!! Bem-vindos !!

Eu sou Andre Brasil, atleta da Seleção Paraolímpica Brasileira de Natação, categoria S10. ( Foto: Beto Monteiro)

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Andre Brasil participa da Campanha de Vacinação contra a POLIO na FIOCRUZ - RJ



Sábado é o dia da grande festa da vacina na Fiocruz e Andre Brasil estará presente

Com o slogan Não pode bobear, tem que vacinar, a Fiocruz abre suas portas neste sábado (14) para a primeira etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite em 2008. Todas as crianças menores de cinco anos devem receber as gotinhas da vacina Sabin. Será a 15ª edição do evento Fiocruz pra você. A expectativa é superar a marca do ano passado, quando mais de 3.200 crianças foram vacinadas.

Além da imunização, a Fiocruz oferecerá cerca de 70 atividades culturais, de divulgação científica e promoção da saúde. Mais de 1.500 voluntários prometem transformar o campus da Fundação no cenário de uma grande festa da cidadania, com atividades para toda a família.

O evento acontecerá das 8h às 17h, nos campi da Fundação em Manguinhos (Avenida Brasil, 4.365) e em Jacarepaguá (Avenida Comandante Guaranys, 447), no Rio de Janeiro; e no campus de Salvador, na Bahia ( Rua Waldemar Falcão, 121 - Candeal).

O atleta Andre Brasil deverá chegar no aeroporto do Rio de Janeiro, sábado por volta de 11h45 e na sequência participará do evento ao lado de autoridades, artistas entre outros convidados desta MEGA CAMPANHA.

Fonte: IMPRENSA FIOCRUZ / IMPRENSA ANDRE BRASIL

Informações: Vanessa Gianellini Assessoria
Tels. (11) 3486.1912 ou (11) 8222.7297
E mail: imprensa@andrebrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário