!! Bem-vindos !!

Eu sou Andre Brasil, atleta da Seleção Paraolímpica Brasileira de Natação, categoria S10. ( Foto: Beto Monteiro)

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Andre Brasil está convocado para as Paraolimpíadas de Pequim



12 de Junho de 2008 - Após o seu bom desempenho nas últimas competições, Andre Brasil foi convocado para as Paraolimpíadas de Pequim 2008, que acontecem entre os dias 6 e 17 de setembro. A confirmação do Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPB) aconteceu hoje (12/6), com a divulgação da lista com os nomes dos 24 atletas da natação convocados a disputar os mundiais na China.

Primeiro da lista, o nome de Andre estará vinculado ao clube do Instituto Brasileiro de Direito Desportivo (IBDD). Agora ele dará continuidade aos treinos e lutará para conquistar os melhores tempos possíveis. “Fiquei emocionado ao ver meu nome na lista pela importância desses jogos. No momento, tenho a consciência que tenho que ter os meus pés no chão, pois sei que não será uma tarefa fácil trazer medalhas paro Brasil”, ressalta o nadador.

Antes de dar seqüencia aos seus treinos no exterior, Andre Brasil estará no Rio de Janeiro para participar da Campanha Nacional de Vacinação pela Fiocruz. Neste ano, a instituição estará usando o slogan “Não pode bobear, tem que vacinar” e contará com o apoio do atleta paraolímpico para motivar a população. A vacinação acontece no próximo sábado (14/6) e é a primeira etapa dessa campanha.

O evento será das 8h às 17h, nos campi da Fundação em Manguinhos (Avenida Brasil, 4.365) e em Jacarepaguá (Avenida Comandante Guaranys, 447), no Rio de Janeiro; e no campus de Salvador, na Bahia ( Rua Waldemar Falcão, 121 - Candeal).

Andre Brasil deverá chegar ao Rio de Janeiro por volta do 12h.

Informações para a imprensa: Vanessa Gianellini Assessoria
Jornalista responsável: Vanessa Gianellini
Redação: Paulo Silas
Tels. (11) 3486.1912 ou (11) 8222.7297
E mail: imprensa@andrebrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário