!! Bem-vindos !!

Eu sou Andre Brasil, atleta da Seleção Paraolímpica Brasileira de Natação, categoria S10. ( Foto: Beto Monteiro)

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Andre Brasil desembarca nesta terça feira em São Paulo

Após duas semanas de competições internacionais Andre Brasil desembarca no Aeroporto Internacional de Cumbica nesta terça-feira.

O atleta retorna de duas competições internacionais muito positivas e cheia de conquistas: medalhas de ouro e três recordes mundiais. A primeira aconteceu em Berlin na Alemanha e a segunda, realizada neste final de semana na República Tcheca.

Andre Brasil não terá tempo nem para descansar, o atleta terá um dia intensivo de treinamento ao lado de seu técnico Marco Veiga no Esporte Clube Pinheiros - onde treina diariamente.

Feliz com os resultados obtidos nas duas competições internacionais, Andre Brasil está na contagem regressiva para carimbar seu passaporte para as Paraolimpíadas de Pequim entre os dia 7 e 17 de setembro.

No próximo final de semana, Andre Brasil participa da etapa nacional do Circuito Loterias Caixa Brasil Paraolímpico entre os dias 05 e 08 de junho na cidade de Uberlândia em Minas Gerais e com toda a certeza voltará com o seu passaporte carimbado para Pequim.

Agora é só torcer por Andre Brasil !!

Vai Dééééééééééééé ...

Informações para a imprensa: Vanessa Gianellini
Tels. 11) 8222.7297 ou (19) 8173.7351
E mail: vgianellini@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário