!! Bem-vindos !!

Eu sou Andre Brasil, atleta da Seleção Paraolímpica Brasileira de Natação, categoria S10. ( Foto: Beto Monteiro)

terça-feira, 3 de junho de 2008

Andre Brasil quer carimbar seu passaporte para Pequim após conquistas 18 medalhas nas competições internacionais

Após Eurowaves, Andre Brasil está de olho em Uberlândia - MG

Maio de 2008 – Depois de brilhar nos mundiais em Berlim, na Alemanha, e em Chomutov, na República Tcheca, Andre Brasil se prepara para o “Circuito Loterias Caixa Brasil Paraolímpico de Atletismo e Natação”, que acontece entre os dias 7 e 8 de junho, em Uberlândia (MG). O atleta tem treinado e batalhado muito para conseguir ótimos resultados, pois será na cidade mineira que sairão os nomes definitivos para as Paraolimpíadas de Pequim 2008.

Andre Brasil não quer nem pensar em descanso. Ele chegou hoje, dia 3, da República Tcheca e já se prepara para a disputa em Uberlândia. O brasileiro chega à cidade mineira na próxima quinta-feira, dia 5, e está determinado a alcançar uma vaga para o mundial em Pequim, na China, que acontece entre os dias 7 e 17 de setembro.

No “Circuito Loterias Caixa Brasil Paraolímpico de Atletismo e Natação”, Andre vai disputar os 50m, 100m e 400m livre, além dos 100m borboleta. Ele está bastante otimista em relação às provas, na Alemanha bateu três recordes mundiais nos 50e 800m livre e nos 100m borboleta e na somatória das duas competições conquistou 18 medalhas - nove medalhas de ouro, seis de prata e três de bronze.

Assim, além de quebrar recordes mundiais no exterior, Andre conquistou ótimos resultados em sua categoria, S10, prometendo ser a grande revelação da natação brasileira. Durante a Eurowaves, na República Tcheca, participou de quatro provas, obtendo três medalhas de ouro nos 100m costas, 200m medley e 100m borboleta. Além disso, nos 100m peito, saiu com a prata.


Serviço:

Pista de Atletismo Ádria Santos (Vila Olímpica do SESI de Gravatá), R. Nova Ponte, 500 - Jardim Gravatás

Piscina Olímpica do Uberlândia Tênis Clube

Av. Cipriano Del Fávero, 741.



Informações para a imprensa: Vanessa Gianellini Assessoria

Redação: Paulo Silas

Tels. (11) 3486.1912 ou (11) 8222.7297

E mail: vgianellini@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário