!! Bem-vindos !!

Eu sou Andre Brasil, atleta da Seleção Paraolímpica Brasileira de Natação, categoria S10. ( Foto: Beto Monteiro)

quarta-feira, 15 de setembro de 2010




O nadador paraolímpico, Andre Brasil foi homenageado pela revista Sport Life, na noite do dia 14 de setembro, no Museu de Arte Moderna (MAM), em São Paulo. Na mesma solenidade, o nadador Cesar Cielo e a saltadora Maurren Maggi foram eleitos os atletas da década.

As indicações são parte do Prêmio Sport Life, de iniciativa inédita no Brasil em premiar atletas, marcas de equipamentos, nutrição esportiva, bicicleta e academias por voto do leitores da revista esportiva. Foram mais de 11 mil votos em 15 categorias através do site da revista. Somente foi considerado voto válido por um CPF. “Nosso objetivo é conhecer a percepção dos nossos leitores pelas marcas e produtos que atuam no mercado de artigos esportivos”, afirma Marcos Villela, diretor de redação da revista Sport Life.

O campeão mundial paraolímpico, Andre Brasil, recordista em sua categoria argumentou:

“Tudo isso é uma vitória não só minha, mas do Brasil. Agradeço aqueles que acreditam nos atletas paraolímpicos e não os discriminam, obrigado”.

O nadador brasileiro está no Campeonato Brasileiro Absoluto (Troféu José Finkel de Natação), entre os dias 20 e 26 de setembro, no Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro.


Informações para a imprensa: Vanessa Gianellini
Tels. (11) 8222.7297 - Nextel.: 100*8186
E mail: vgianellini@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário