!! Bem-vindos !!

Eu sou Andre Brasil, atleta da Seleção Paraolímpica Brasileira de Natação, categoria S10. ( Foto: Beto Monteiro)

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Andre Brasil é convidado para participar da Copa do Mundo Paraolímpica na Inglaterra em maio !!



Andre Brasil, da Seleção Paraolímpica Brasileira de Natação e do Esporte Clube Pinheiros (categoria S10), é um dos cinco atletas brasileiros convidados para participar da Copa do Mundo Paraolímpica que acontece entre os dias 20 e 25 de maio na Inglaterra.

Criada em 2005, a Copa do Mundo Paraolímpica surgiu no intuito de proporcionar um campeonato onde atletas de alto nível técnico de todo o mundo competissem em busca de melhores resultados.

A parceria realizada pelo Comitê Paraolímpico Internacional (IPC) com o ParalympicsGB deu certo e hoje os atletas da natação, atletismo, ciclismo e basquete em cadeira de rodas se encontram em Manchester todos os anos em busca de medalhas.

As expectativas são muito positivas pois estarão reunidos mais de 400 atletas convidados na disputa pelas medalhas.

Andre Brasil, disputará os 200m medley, prova que conquistou a medalha de prata em Pequim com o tempo de 2m14s20. "Estou radiante com o convite e vou me esforçar e dar o melhor de mim e quem sabe conquistar a medalha de ouro", enfatiza Andre.

Os brasileiros que estarão ao lado de Andre Brasil são: Gabriel Feiten (S2) e Adriano Galvão (S2) da natação, André Oliveira (T44/F44) do atletismo, e Soelito Gohr (LC1) do ciclismo.

Vamos torcer para os cinco representantes do BRASIL em MANCHESTER !!

Informações para a imprensa: Vanessa Gianellini Com.

Tels. (11) 3486.1912 ou (11) 8222.7297

E mail: imprensa@andrebrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário