!! Bem-vindos !!

Eu sou Andre Brasil, atleta da Seleção Paraolímpica Brasileira de Natação, categoria S10. ( Foto: Beto Monteiro)

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Andre Brasil visita Vila Olímpica da Mangueira nesta quarta feira !!

CAMPEÕES PARAOLÍMPICOS VISITAM VILA OLÍMPICA DA MANGUEIRA


Juntos, Daniel Dias, Andre Brasil, Terezinha Guilhermina, Lucas Prado, Antônio Tenório, Fabiana Sugimori e Ivanildo Vasconcelos conquistaram 23 medalhas para o Brasil nos Jogos Olímpicos de Pequim e emocionaram o Brasil. Agora será a vez de receberem pessoalmente o carinho de crianças da comunidade da Mangueira, no Rio de Janeiro.

Os campeões paraolímpicos estarão nesta quarta-feira, dia 10, às 14 horas, na Vila Olímpica da Mangueira para interagir com 500 atletas-mirins, sendo 150 deles portadores de necessidades especiais.

Os jovens integram o Programa Olímpico da Mangueira onde desenvolvem atividades de atletismo, futebol, natação, ginástica e basquete, entre outros esportes.

De acordo com Barbara Machado, coordenadora do projeto, o encontro com os medalhistas olímpicos tem como principal objetivo a troca de experiências, construção de valores e desafios, além de reforçar o trabalho de formação social através do esporte como meio de educação e orientação de jovens.


SERVIÇO: VILA OLÍMPICA DA MANGUEIRA

Local: Rua Santos Melo, 73 – São Francisco Xavier
Horário: 14 horas

Atletas: Daniel Dias, Andre Brasil, Lucas Prado, Terezinha Guilhermina, Antônio Tenório, Fabiana Sugimori e Ivanildo Vasconcelos


Daniel Dias, Andre Brasil, Ivanildo Vasconcelos e Terezinha Guilhermina estarão no Rio de Janeiro para disputar – nos dias 13 e 14 de dezembro – a 2ª edição do Meeting Internacional Paraolímpico Loterias CAIXA de Atletismo e Natação.

A competição será realizada no Complexo do Maracanã, no Parque Aquático Júlio Delamare e no Estádio de Atletismo Célio de Barros, e integra o calendário de eventos do Comitê Paraolímpico Internacional e é organizada pelo Comitê Paraolímpico Brasileiro, patrocinado pela CAIXA, através das Loterias CAIXA.


08/12/2008

Fonte: Assessoria de Imprensa Caixa Econômica Federal

Imprensa Andre Brasil - Vanessa Gianellini Ascom
Tels. (11) 8222.7297 - (19) 8173.7351
E mail: imprensa@andrebrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário