!! Bem-vindos !!

Eu sou Andre Brasil, atleta da Seleção Paraolímpica Brasileira de Natação, categoria S10. ( Foto: Beto Monteiro)

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Andre Brasil está no Rio de Janeiro para competir no Meeting Internacional de Natação

Andre Brasil x Benoit Huot se encontram após as Paraolimpíadas de Pequim na última competição do ano

São Paulo, dezembro de 2008 - Andre Brasil, desembarcou no Rio de Janeiro, nesta terça-feira para disputar o Meeting Internacional Paraolímpico Loterias CAIXA de Natação. Realizado pelo Comitê Paraolímpico Brasileiro pelo segundo ano consecutivo no Rio de Janeiro Meeting Internacional Paraolímpico acontece nos dias 13 e 14 e faz parte do calendário de eventos do Comitê Paraolímpico Internacional.

Segundo o CPB já estão confirmados 56 atletas brasileiros e 39 estrangeiros de países como Estados Unidos, Canadá, África do Sul, Cuba, Angola, Espanha e China. As disputas prometem ser acirrada com expectativas de novos recordes mundiais e conquistas de medalhas.

Andre Brasil, que conquistou quatro medalhas de ouro em Pequim e detém cinco recordes mundiais e o canadense Benoit Huot, estarão juntos na piscina do Parque Julio Delamare, “brigando” por novos recordes e medalhas nas provas do 100m borboleta e 400m livre, na classe S10.

Vital Severino Neto, presidente do CPB, afirma que, “É muito bom para os nossos atletas competirem com adversários de nível internacional, isso dá maturidade e oportunidade para os brasileiros manterem as suas performances.

Natação - Sábado - 13/12/2008 – A partir das 11h no Parque Aquático Julio Delamare, localizado no Complexo Esportivo do Maracanã, é um dos principais centros de prática de esportes aquáticos da cidade do Rio de Janeiro. Foi reformado para abrigar as competições de pólo aquático durante os Jogos Pan Americanos em 2007 e tem capacidade para receber 2.888 espectadores.

• Horário sujeito a alterações de acordo com o calendário do evento.

Informações para a imprensa: Vanessa Gianellini Ascom
Imprensa Andre Brasil - Tels. (11) 8222.7297
E mail: imprensa@andrebrasil.com
www.andrebrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário