!! Bem-vindos !!

Eu sou Andre Brasil, atleta da Seleção Paraolímpica Brasileira de Natação, categoria S10. ( Foto: Beto Monteiro)

sábado, 7 de junho de 2008

Andre Brasil mais perto de Pequim

Andre Brasil está mais perto de Pequim e conquistou duas medalhas de ouro em Uberlândia – MG nas provas disputadas hoje.

Uberlândia, 07 de junho de 2008 - Andre Brasil, atleta da Seleção Paraolímpica Brasileira de Natação, S10 (seqüela de poliomielite), está em Uberlândia – MG em busca de uma das 25 vagas para as Paraolimpíadas de Pequim.

Hoje, Andre Brasil, detentor de cinco recordes mundiais ( 50, 100 e 800 m livre e nos 50 e 100m borboleta), conquistou duas medalhas de ouro nas provas do 100m borboleta, disputada pela manhã com o tempo de 00:59:26 e na prova dos 100m livre, disputada agora pouco com o tempo de 00:53:63.

Andre Brasil está na contagem regressiva para carimbar definitivamente seu passaporte para as Paraolímpiadas de Pequim que acontece entre os dias 6 e 17 de setembro de 2008.

Amanhã, domingo, Andre disputa ainda duas provas: 50m livre e os 400m borboleta e pretende fechar a etapa do Circuito Loterias Caixa Brasil Paraolímpico com seu passaporte carimbado.

“ Estou com o grito preso na garganta, não vejo a hora de estar com a minha vaga garantida e amanhã espero poder dar essa alegria para todos os meus familiares, amigos e para os brasileiros que torcem por mim”, enfatiza Andre.

Resultados de hoje: Click aqui


Informações para a imprensa: Vanessa Gianellini Assessoria
Tels. (11) 3486.1912 – Plantão Andre Brasil : (11) 8222.7297
E mail: vgianellini@uol.com.br / www.andrebrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário