!! Bem-vindos !!

Eu sou Andre Brasil, atleta da Seleção Paraolímpica Brasileira de Natação, categoria S10. ( Foto: Beto Monteiro)

sábado, 16 de outubro de 2010

Meeting Internacional Paraolímpico Loterias CAIXA de Atletismo e Natação, que será realizado de 23 e 24 no Rio de Janeiro

O Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPB) divulgou nesta sexta-feira, 14, a definição dos confrontos do Meeting Internacional Paraolímpico Loterias CAIXA de Atletismo e Natação, que será realizado de 23 e 24 no Rio de Janeiro. Serão cerca de 150 atletas de 19 países competindo nas águas do Júlio Delamare e na pista do Célio de Barros, no complexo do Maracanã.

Starlist Natação clique aqui


Na piscina

Além do duelo na classe S13, entre Farrenberg e Charles Bower, outros brasileiros prometem dar um grande espetáculo. Destaque para Daniel Dias (S5), que conquistou oito ouros no Mundial de Natação, Andre Brasil (S10), dono de outras cinco medalhas douradas, Edênia Garcia (S4), campeã mundial, Verônica Almeida, medalha de bronze nos 50m borboleta S7 e Joana Silva, revelação da competição, bronze nos 50m borboleta S5.
Entre os estrangeiros, os destaques são Curtis Lovejoy, recordista mundial nos 50m livre, 100m livre e 50m peito da classe S2, o alemão Sebastian Iwanow, campeão mundial nos 100m livre S6, e o português Emanuel Gonçalves, bronze na maratona aquática S10.

“Sempre é importante para o desenvolvimento da natação paraolímpica realizar competições com atletas de outros países e com ótimo nível técnico. Assim também, podemos mostrar a nossa boa infraestrutura e excelente organização de eventos internacionais, dando uma maior visibilidade ao Movimento Paraolímpico”, ressalta o coordenador técnico da natação do Comitê Paraolímpico Brasileiro, Murilo Barreto.
Meeting Internacional Loterias CAIXA de Atletismo e Natação 23 e 24 de outubro de 2010


Local: Complexo Desportivo do Maracanã

Natação (11h a 12h30)
Conjunto Aquático Júlio Delamare
Rua Professor Eurico Rabelo, s/nº,
Maracanã - portão principal (ao lado do portão 13)

Fonte: AI CPB / MEDIA GUIDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário