!! Bem-vindos !!

Eu sou Andre Brasil, atleta da Seleção Paraolímpica Brasileira de Natação, categoria S10. ( Foto: Beto Monteiro)

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Andre Brasil participa de tarde de autógrafos no Rio de Janeiro




Beto Monteiro-Exemplus/CPB

Durante mais de uma hora e meia os transeuntes da principal estação de trem da cidade puderam ficar perto das estrelas que competirão no Meeting Internacional Paraolímpico Loterias CAIXA de Atletismo e Natação, dias 23 e 24 no Complexo do Maracanã.


Uma fila que não tinha fim se formou no meio desta tarde na Central do Brasil. O motivo foi a presença de quatro dos principais atletas paraolímpicos do País. Os nadadores Andre Brasil e Adriano Lima e os atletas velocistas Lucas Prado e Terezinha Guilhermino distribuíram autógrafos e tiraram fotos com centenas de pessoas que passavam pela mais famosa estação de trem da cidade do Rio de Janeiro.





A ação teve como objetivo chamar a atenção e convidar os cariocas para assistir ao Meeting Internacional Paraolímpico Loterias CAIXA de Atletismo e Natação, que acontece entre nos dias 23 e 24 de outro no Completo do Maracanã, com entrada gratuita.


Contagem regressiva para as provas

A partir de sábado alguns dos principais nomes do Esporte Paraolímpico mundial se reunirão no Rio de Janeiro para o Meeting Internacional Loterias CAIXA de Atletismo e Natação. Serão cerca de 150 atletas de 19 países competindo nas águas do Júlio Delamare e na pista do Célio de Barros, no complexo do Maracanã.


Meeting Internacional Loterias CAIXA de Atletismo e Natação

23 e 24 de outubro de 2010

Local: Complexo Desportivo do Maracanã

Natação (11h a 12h30)

Conjunto Aquático Júlio Delamare

Rua Professor Eurico Rabelo, s/nº,

Maracanã - portão principal (ao lado do portão 13)


Fonte: Media Guide / VGCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário