!! Bem-vindos !!

Eu sou Andre Brasil, atleta da Seleção Paraolímpica Brasileira de Natação, categoria S10. ( Foto: Beto Monteiro)

domingo, 29 de novembro de 2009

Maiô fez com que Andre se desconcentrasse antes da prova

Apesar da vitória e do recorde Andre Brasil não estava satisfeito com a marca. Ele teve que trocar de maiô pouco antes da prova.

(...) " Meu maiô rasgou pouco antes do início da prova e tive que nadar com um reserva. Isso tirou um pouco da minha concentração e o tempo foi muito acima do que eu queria. Pensei em nadar na casa dos 53s, mas vou continuar trabalhando para melhorar minhas marcas", explicou Andre.

Nessa segunda-feira, Andre Brasil disputa os 200m medley, prova que foi prata em Pequim-2008.

Para ele, a disputa com o australiano Francis Pendleton, ouro na China e que também está no Rio, não terá sabor de revanche.

- Quero vencer todas as provas que disputar (sete no total). Para mim, o que importa é melhorar os meus tempos - afirmou.


Informações para imprensa: Vanessa Gianellini

Tels. (11) 8222.7297 ou Nextel.: 11*77001

E mail: vanessa@vanessa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário