!! Bem-vindos !!

Eu sou Andre Brasil, atleta da Seleção Paraolímpica Brasileira de Natação, categoria S10. ( Foto: Beto Monteiro)

domingo, 1 de novembro de 2009

Domingo com novo Recorde Mundial para Andre Brasil

Andre Brasil, já começou bem o domingo e bateu novo recorde mundial na prova dos 50m livre.

A marca anterior já pertencia ao nadador e era de 00:23:61, agora passa a ser 00:23:44.

"Estou me esforçando bastante para melhorar ainda mais os meus tempos". Hoje, sou detentor de 12 recordes mundiais e isso me impulsiona para as novas conquistas.

(...) "Espero competir nas provas internacionais com a mesma determinação de sempre", afirma Andre Brasil, que embarca no próximo dia 06 para a Suécia.



Informações para a imprensa: Vanessa Gianellini

Tel. (11) 8222.7297 ou Nextel.: 11*77001

E mail.: vgianellini@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário