!! Bem-vindos !!

Eu sou Andre Brasil, atleta da Seleção Paraolímpica Brasileira de Natação, categoria S10. ( Foto: Beto Monteiro)

domingo, 30 de agosto de 2009

Andre Brasil participa do Troféu José Finkel em Florianópolis e das comemorações do Dia da Independência em Brasília – DF.

São Paulo, 01 de setembro de 2009 - Andre Brasil, atleta que integra o time de atletas do projeto Olímpico/Paraolímpico do Esporte Clube Pinheiros já está em Florianópolis – SC para o Troféu José Finkel de Natação que acontecerá no UNISUL, onde disputará os 100m e os 200m livre a partir de terça-feira (01/09).

No dia 07 de setembro, o atleta participará em Brasília (DF) das comemorações do Dia da Independência. Já entre os dias 11 e 13, segue para Fortaleza onde compete a 1ª Etapa Nacional do Circuito Loterias Caixa Brasil Paraolímpico de Atletismo, Halterofilismo e Natação.

Em outubro, do dia 30 de outubro a 1ª de novembro, é a vez de Andre Brasil encarar a 2ª Etapa Nacional do Circuito Loterias Caixa Brasil Paraolímpico de Atletismo, Halterofilismo e Natação em Curitiba.

O atleta fecha o ano com a participação do Campeonato Mundial de Natação em Piscina Curta no Rio de Janeiro, entre os dias 25 de novembro e 6 de dezembro.


Informações para imprensa.: Vanessa Gianellini

Tels.(11)8222.7297 - Nextel.: 11*77001

E mail.: vgianellini@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário