!! Bem-vindos !!

Eu sou Andre Brasil, atleta da Seleção Paraolímpica Brasileira de Natação, categoria S10. ( Foto: Beto Monteiro)

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Andre Brasil estará em BH prestigiando a Copa do Mundo de Natação

Associated Press

Medalhista paraolímpico concede entrevista com atletas olímpicos

São Paulo, 02 de outubro de 2008 – Andre Brasil que nos últimos Jogos Paraolímpicos conquistou para a natação brasileira quatro medalhas de ouro, uma de prata, três recordes mundiais e quatro paraolímpicos, vai marcar presença na Copa do Mundo da Federação Internacional de Natação, que acontece entre os dias 10 e 12 de outubro no Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte (MG).

O atleta que no paradesporto pertence à classificação S10 por seqüela de poliomielite na perna esquerda, vai participar de entrevista coletiva junto com atletas olímpicos.

Dentre os 30 nadadores convocados para a competição estão César Cielo, Thiago Pereira e Kaio Márcio que participaram dos últimos Jogos Olímpicos pela equipe brasileira de natação e Oussama Mellouli, da Tunísia.

Apesar de Andre Brasil não competir nesta Copa do Mundo de Belo Horizonte, o atleta já participou de provas com adversários não portadores de deficiência. Andre Brasil que treina como nadador olímpico pelo Esporte Clube Pinheiros já conquistou um recorde mundial (não homologado) nos 200m livre no Troféu Maria Lenk (competição olímpica) no Rio de Janeiro em 2008 com o tempo de 1:53.96.


Informações para a imprensa: Vanessa Gianellini Assessoria
Jornalistas: Vanessa Gianellini e Marina Bonini
Tels.(11) 8222.7297 – (11) 8724.4436

Nenhum comentário:

Postar um comentário