!! Bem-vindos !!

Eu sou Andre Brasil, atleta da Seleção Paraolímpica Brasileira de Natação, categoria S10. ( Foto: Beto Monteiro)

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Andre Brasil: torcida carioca se despede do atleta com festa

Andre Brasil: torcida carioca se despede do atleta com festa


05 de agosto de 2008 - Familiares e amigos do atleta da Seleção Paraolímpica Brasileira de Natação, Andre Brasil, se reuniram no último domingo, 3 de agosto, no Bar Tendência no Rio de Janeiro para dar o último abraço no nadador que participa em setembro dos Jogos Parolímpicos de Pequim.

A festa de despedida, organizada pela mãe do atleta, Tania Brasil contou com a participação de cerca de 30 pessoas que assinaram uma bandeira nacional com mensagens e desejos de boa sorte para Andre Brasil.

A T.O.C.O. (Torcida Organizada Canhotinha de Ouro) também marcou presença na festa com camisetas e canecas personalizadas.

Andre Brasil, que já está de volta a São Paulo onde treina no Esporte Clube Pinheiros, viaja no dia 21 de agosto para Macau para realizar a aclimatação antes do embarque para os Jogos Parolímpicos de Pequim que acontecem entre os dias 6 e 17 de setembro.

O atleta que é detentor de cinco recordes mundiais - nos 50, 100 e 800 metros livre e nos 50 e 100 metros borboleta na categoria S10 (seqüela poliomielite) – disputa oitos medalhas em Pequim, sendo seis individuais e duas em revezamento.

Imagens: http://picasaweb.google.com.br/vgianellini/TOCO

Crédito: Felipe Dana - RJ



--------------------------------------------------------------------------------

Informações para a imprensa: Vanessa Gianellini Assessoria

Jornalistas: Vanessa Gianellini e Marina Bonini

Tels. (11) 3486.1612 - (11) 8222.7297 – (11) 7615.3065

E-mail: vanessa@vanessa.jor.br / marina@vanessa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário