!! Bem-vindos !!

Eu sou Andre Brasil, atleta da Seleção Paraolímpica Brasileira de Natação, categoria S10. ( Foto: Beto Monteiro)

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Semana Olímpica: Andre Brasil em ritmo de ouro

23 de junho de 2008 - Começa hoje a Semana Olímpica que celebra o Dia Olímpico, data mundialmente reconhecida para homenagear a criação do Comitê Olímpico Internacional em 1894, e nacionalmente o Dia do Esporte.

Para atleta Andre Brasil toda semana é olímpica desde que foi convocado para integrar a Seleção Paraolímpica Brasileira de Natação, S10 (seqüela de poliomielite) nas Paraolimpíadas de Pequim. Os treinos diários no Esporte Clube Pinheiros passaram a ser mais rigorosos e com uma única finalidade: trazer várias medalhas de ouro para o país. “Acho muito legal termos uma data para comemorar o esporte que é o meu trabalho e ainda mais o Dia Olímpico, que agora é uma meta para mim”, salienta Brasil.

Amanhã, terça-feira, Andre Brasil participa da Festa do Atleta no Esporte Clube Pinheiros ao lado de outros atletas convocados para Pequim.

O atleta é o atual detentor de cinco recordes mundiais (50 - 100 e 800m livre e nos 50 e 100m borboleta), disputa em setembro sete medalhas, sendo cinco individuais e duas no revezamento.

Informações para a imprensa: Vanessa Gianellini Assessoria
Jornalistas: Vanessa Gianellini - Marina Bonini
Tels. (11) 3486.1612 - (11) 8222.7297

Nenhum comentário:

Postar um comentário