!! Bem-vindos !!

Eu sou Andre Brasil, atleta da Seleção Paraolímpica Brasileira de Natação, categoria S10. ( Foto: Beto Monteiro)

sábado, 26 de abril de 2008

Andre Brasil fatura duas medalhas de ouro no primeiro dia de prova em Brasília - DF


Natação Paraolímpica – Andre Brasil conquistou duas medalhas de ouro no Circuito Loterias Caixa Brasil Paraolímpico

Brasília – São Paulo 26 de abril de 2008 - Andre Brasil, atleta da Seleção Paraolímpica Brasileira de Natação, categoria S10, ganhou duas medalhas nas provas disputadas neste sábado, em Brasília (DF), durante a Etapa Regional Centro-Oeste do Circuito Loterias Caixa Brasil Paraolímpico.

Batalhar por uma vaga nas Paraolimpíadas de Pequim, na China, exige dedicação e amor ao esporte. Com esse pensamento, o atual recordista mundial (50m e 100m livre e, 100m borboleta) Andre Brasil, está no máximo de si, nesta etapa regional, do “Circuito Loterias Caixa Brasil Paraolímpico”, que termina amanhã (dia 27/4), em Brasília. A competição é importante porque contribuirá para definir os representantes do Brasil na natação e no atletismo para os jogos paraolímpicos em Pequim, entre os dias 07 e 17 de setembro deste ano.

Hoje, Andre Brasil, conquistou duas medalhas de ouro, das quais, uma pela manhã nos 100m borboleta com o tempo de 01min02seg80cent e, outra, agora pouco, nos 100m livre, com o tempo de 55seg79cent. Amanhã, último dia de competição, Andre Brasil "cai na piscina" em busca de mais medalhas, desta vez, nas provas de 50 e 400m livre.

Hoje, pela manhã, o atleta paraolímpico e recordista mundial fez questão de enfatizar que espera conquistas bons índices para a 1ª etapa do Circuito Loterias Caixa Brasil Paraolímpico, que acontece entre os dias 5 e 8 de junho, em Belo Horizonte e, já define quem são os atletas que estarão na briga em Pequim.

Crédito imagem: Marcello Casal Jr. ABr ( Andre Brasil durante competição Parapan Rio 2007)


Informações para a imprensa: Vanessa Gianellini

Tels. (11) 3486.1912 ou (11) 8222.7297

E mail: vgianellini@uol.com.br

www.andrebrasil.com