!! Bem-vindos !!

Eu sou Andre Brasil, atleta da Seleção Paraolímpica Brasileira de Natação, categoria S10. ( Foto: Beto Monteiro)

sábado, 2 de fevereiro de 2008

Andre Brasil se prepara para treinar em Uberlândia – MG com a equipe do Esporte Clube Pinheiros

02 de fevereiro - O nadador da Seleção Paraolímpica Brasileira, Andre Brasil, (S10) embarca chega hoje no final do dia em Uberlândia – MG ao lado da equipe de natação do Esporte Clube Pinheiros para uma semana de treinamento intensivo para as Paraolímpiadas de Pequim, que acontece entre os dias 6 e 17 de setembro de 2008.

Andre está otimista e confirmou que se prepara bastante para não decepcionar os brasileiros que, desde o ano passado, acompanham a sua trajetória vitoriosa na natação Paraolímpica. E, essa semana é claro, o assunto não poderia ter sido diferente: a inauguração do Estádio Aquático Nacional – Cubo D´Água, construído para as provas de natação e nado sincronizado.

“Fico emocionado só de pensar em todos aqueles espaços preenchidos pelas torcidas, não só dos brasileiros, como também de todos os países que disputarão as Paraolímpiadas”, enfatizou Andre.

Andre iniciou a maratona de treinamentos no dia 7 de janeiro, na semana passada, entre os dias 20 e 27, participou com mais 24 atletas da natação, todos já pré-convocados para Pequim da primeira semana de treinamento e avaliação em São Caetano do Sul, região metropolitana de São Paulo.

Andre Brasil é dono dos recordes mundiais atuais nos 50 e 100 metros livre e nos 100 metros borboleta. Recordes estes estabelecidos durante o Meeting Internacional de Natação e Atletismo realizado em dezembro no Rio de Janeiro.


Informações para a imprensa: Vanessa Gianellini Assessoria

Tel. (11) 8222.7297 - E mail: imprensa@vanessa.jor.br